20 de janeiro de 2015
Coroa de Flores!!
Bom gatas e gatos... Voltei!!! Depois de um tempinho afastada resolvendo alguns probleminhas no meu serviço resolvi voltar e hoje venho falar de um acessório que estar super em alta nesse verão...
É a coroa de flores!!!
É um acessório super feminino e delicado.
Esse acessório está sendo usado até pelas atrizes famosas e vai fazer a cabeça das meninas nesse carnaval.
Os modelos e cores variam, são uns mais lindo que o outro e o valor fica em torno de R$ 15,00 à R$ 65,00.
Bom queridos e queridas vou ficando por aqui espero que tenham gostado!!!
Beijos da Nathy Ramos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário