20 de janeiro de 2015

Coroa de Flores!!



Bom gatas e gatos... Voltei!!! Depois de um tempinho afastada resolvendo alguns probleminhas no meu serviço resolvi voltar e hoje venho falar de um acessório que estar super em alta nesse verão...


É a coroa de flores!!!


É um acessório super feminino e delicado.






Esse acessório está sendo usado até pelas atrizes famosas e vai fazer a cabeça das meninas nesse carnaval.






Os modelos e cores variam, são uns mais lindo que o outro e o valor fica em torno de R$ 15,00 à R$ 65,00.


Bom queridos e queridas vou ficando por aqui espero que tenham gostado!!!



Beijos da Nathy Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário