Bom meninas para vocês que são adeptas da maquiagem como eu, hoje vou falar sobre um produtinho que para mim é simplesmente maravilhoso e que sempre me ajuda na hora de retirar a maquiagem, principalmente as à prova d'água!!!
Demaquilante Bifásico L’Oréal Paris
Descrição do produto:
Demaquilante Bifásico Limpeza Express de L'Oréal Paris é suave e delicado para remoção de maquiagens.
Enriquecido com Pró-vitamina, esse removedor de maquiagem retira toda a maquiagem da região dos olhos e boca, inclusive à prova d'água, desde a primeira aplicação.
Sua fórmula bifásica é suave, refrescante e não-oleosa oferecendo limpeza instantânea e delicada.
A parte escura, rica em suaves óleos, demaquia com eficácia as máscaras a prova d’água.
A parte clara, uma suave loção, traz uma agradável sensação de frescor.
Minha opinião:
Eu acho esse demaquilante ótimo remove a maquiagem por completo sem deixar resíduos.
Não é nem um pingo oleoso ao contrário de alguns outros demaquilantes que já usei, ela deixa a minha pele com aspecto aveludado e macia, sem falar no preço que cabe em qualquer bolso.
Estar disponível em embalagem de 130 ml.
Comprei o meu produto no site www.epocacosmetico.com.br super recomendo!!!
Beijos da Nathy!



Nenhum comentário:
Postar um comentário