10 de fevereiro de 2017

Top 3 Máscaras Capilares Favoritas



Olá meus amores, hoje venho trazendo para vocês o TOP 3 das minhas máscaras favoritas...





Em 3° lugar - Máscara Midollo di Bamboo/Alfaparf (Creme Restaurador)

É um tratamento reconstrutor para quando o cabelo está partindo, quebrando, quando a gente já não sabe mais o que fazer pra recuperar o cabelo. Ela age na parte interna da fibra capilar, reparando a sua estrutura e garantindo fios saudáveis.

Ela é super consistente! Não cai do pote nem se sacudir, mas mesmo assim é fácil espalhar nos fios.

Gosto Muito dessa máscara a não ser o cheiro dela que não me agrada muito, cheiro de bamboo... Mais isso é o minimo pois o mais importante é que ela cumpre o que promete.





Em 2° lugar - Absolut Repair Cortex Lipidium/L´oréal

É um tratamento profundo reconstrutor instantâneo indicado para cabelos muito danificados, fracos e quebradiços. Repara profundamente com sua formula enriquecida por um ativo nutritivo, chamado lipidium.

Ela é uma máscara consistente e com um cheirinho agradável. Amo essa máscara, pra mim uma das melhores do mundo, na primeira aplicação você já sente seu cabelo reconstruído.







Em 1° Lugar - Senscience Inner Restore Intesif/Shiseido

Na verdade não tenho palavras palavras para descrever essa máscara, ela é tudo! Tudo de melhor entre máscaras capilares.

Ela recupera a hidratação e os aminoácidos essenciais para a conquista de um cabelo saudável. Proporciona maciez e nutrição. Equilibra o nível de hidratação dos fios. Repara e sela as cutículas danificadas, deixando os cabelos brilhantes e saudáveis, visivelmente hidratados e restruturados.

A textura dessa máscara não é muito dura e nem muito mole, mais é bem consistente, e assim que vc passa no cabelo sente ele molinho, parecendo que está derretendo, e o cheiro é maravilhoso, nada muito forte, aquele cheiro de cosmético chic.





Bom meninas esse foi meu top 3 máscaras capilares favoritas, também fiz um vídeozinho falando um pouquinho dessas belezuras. Confere aí!



Espero que tenham gostado... Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário