14 de maio de 2015

Resenha: Base TimeWise Matte | Mary Kay



Bom dia meus amores...


Na verdade nem sei por onde começar pois tinha pensado em desistir do blog devido ao tempo muito corrido e devido a perda que tive a uns dias atrás, perdi meu grande e amado pai e estou muito triste... Quem já perdeu alguém que ama sabe como é, é muita dor, uma dor que parece não passar e uma saudade imensa. Sabe gente, quando alguém estar doente no hospital ou mesmo em casa você ainda espera que algo de ruim aconteça, mais no caso do meu pai não, ele estava bem e ativo como sempre e de repente começou a sentir dores no abdômen e a sua voz começou a ficar rouca, levamos ele para o hospital e lá fizeram exames e disseram que ele teria que ficar no hospital internado isso foi no começo da noite e no começo da madrugada ele veio a falecer, mais é assim Deus sabe de todas as coisas, só ele para confortar o meu coração e o da minha família. Na verdade gente ele era o meu avô, mais para mim era o meu pai, pois ele me criou, e pai é o que cria, o que dar educação amor e carinho e foi tudo isso que ele me deu. E para encerrar esse assunto quero agradecer a todos amigos que me enviaram mensagens de força e fé nesse momento. Obrigado amigos!!!



Agora sim vamos a resenha...


Base TimeWise Matte - Mary Kay



Gente para mim sem duvida essa é a melhor base de todos os tempos pois tenho a pele muito oleosa, e como a base é efeito matte ela deixa a minha pele bem sequinha e sem aquele aspecto de rosto brilhante. Ela pra mim é perfeita cobre todas imperfeições e deixa a maquiagem bem natural e dar um ar saudável a pele. Sinceramente de todas as bases que tenho e que já experimentei essa é uma das minhas preferidas.

O que diz a marca: Para pele mista à oleosa, cobertura ideal e apropriada para pele sensível. Isento de óleo e não comedogênico que quer dizer que não bloqueiam os poros evitando a formação de pontos negros.



Ela deixa a minha pele com um tom aveludada e opaca e dura muitas horas na pele e assim não permite que a pele fique oleosa.
Como minha cidade é quente ela é ótima pois aqui faz muito calor, e o calor faz agente suar deixando a pele mais oleosa ainda, a única coisa que para mim deixou a desejar nessa base é que ela não tem proteção solar e eu gosto muito das bases com proteção solar pois assim não preciso passar protetor solar no rosto, pois eles deixam minha pele mais oleosa ainda e olha que uso em spray pois os em creme deixa minha pele terrível, prefiro nem comentar.

A base está disponível em vários tons, tem para todos tons de pele...


Encontra-se em embalagem de 1 FL.OZ que em português quer dizer 29 ml / 30 gramas.
A minha é a Beige 5 e eu comprei por 59,90 comprei com a representante

Obs: Também gosto muito da cor Bronze 1 e Bronze 4 pois me deixa mais moreninha.


 Bem amigos vou ficando por aqui espero que gostem da resenha de hoje, fiz com amor e carinho para vocês...


Um grande beijo e um dia repleto de amor e paz!!


Nathy Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário